Social Icons

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vovó de 60 fera em Ragnarok

Os videogames evoluiram muito nos ultimos anos. Uma evolução não somente tecnológica mas cultural. Quem contestaria a 10 anos atrás que videogames eram coisa de meninos?Hoje, apesar de ainda ser uma atividade majoritariamente masculina, as garotas já tem seu espaço conquistado como gamers.E quem diria que uma garota de 60 anos seria uma das maiores jogadoras brasileiras de um MMORPG?
Pois é, o portal G1 fez uma matéria recentemente sobre uma senhora de 60 anos que em 2004, após ver seu filho mais novo jogando o famoso RPG online Ragnarok, se encantou e começou a jogar...permanecendo até hoje virando uma especialista no game!
A vovó que já chegou a jogar 11 horas por dia tem personagems em todos os servidores oficiais do jogo, e de mais 3 servidores piratas de game e crê que é jogadora brasileira mais velha na ativa.
Realmente devem existir poucos jogadores com tanta experiência (literalmente hehe) no game já que esse tipo de jogo é dominado predominantemente por adolescentes.
Na matéria ela conta que se interessava por games antes mesmo de conhecer o mundo de rune-midgar, jogando Odyssey e Mario, mas se impressionou com a quantidade de detalhes do game online.

Mas é bom saber que os games estão quebrando cada vez mais barreiras.
Bem, se jogar Ragnarok e topar com uma bruxa com o nick de "Very Evil Girl" trate de comprimenta-la com o devido respeito.(e aproveite pra pedir uns "level Ups" Hehe

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...