Social Icons

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Team Fortress 2 de graça neste fim de semana


O Steam lançou hoje sua nova promoção de fim de semana grátis. Desta vez, o jogo disponível para download completo e uso ilimitado até segunda -feira é nada menos que Team Fortress 2, um dos maiores sucessos da Valve e talvez, maior FPS multiplayer da atualidade. Para que não conhece pode dar uma olhada na página do game no Steam para conferir seus belos gráficos com estilo visual de filme da Pixar, humor aguçado e muito sangue em partidas entre times com várias classes de personagens diferentes. 
O jogo custa 19,90 USD e está recebendo uma nova atualização chamada de War, nesta semana, pra promove-la, a Valve liberou o "free weekend".Quem quiser aproveitar já pode fazer o pré-load a partir de hoje.Certamente vale a pena pra quem ainda não tem (meu caso) essa belezinha. E é bom ficar atento (e preparar o cartão) porque é  bem provavel que ele tenha algum desconto no período da promoção.(5 USD Pleaseeee!hehe).
Quem usa o Steam tem tem outras boas promoções para se endividar nesta semana como o RPG da Square/Enix The Last Remnant que está com desconto de 75%, custando apenas 9,90USD, The Bard's Tale, um ótimo RPG/Ação do 1° Xbox, no estilo Baldur's Gate (só que cehio de humor) por 8,90 USD, Tropico 3 por 22 USD e por ai vai...é melhor eu ficar sem acessar o Steam por uns tempos¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...