Social Icons

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ah, se eu tivesse um Wii...

Nunca fui nintendista,(aliás, acho uma tremenda idiotice essa ideia de "o meu sistema é melhor que o seu"...)  mas desde o lançamento do remake de Resident Evil para Game Cube que não tenho tanta vontade de jogar games exclusivos de um sistema da Big N.
Neste ano o Wii tem uma lista invejável  de lançamentos exclusivos que realmente prometem levar os fan-boys da empresa a um colapso gamístico resultante de overdose de jogos MASSA!^^
Ah, se eu tivesse um Wii...Mario Galaxy 2

...Metroid Other M
...Sin ad Punishment
...sem falar nos Wiimakes dos "indies" Cave Story Super Meat boy (que felizmente também virá p/PC, pena que foi novamente adiado para o distante mês de agosto, snif...).
Ah, se eu tivesse um Wii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...