Social Icons

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Halo - Combat Envolved - Savegame

Halo (não o hit de Beyonce, please ^^) dispensa apresentações. Mas se você nunca ouviu falar, basta dizer que A saga de Master Chief foi por muito tempo a principal  responsável pelas vendas do primeiro console Xbox e o 3° game até hoje ainda é um dos mais vendidos para o Xbox 360.

Halo: CE é o premiado primeiro capítulo da franquia e
apresentou aos jogadores o (carismático?) super-soldado spartan Master Chief e a guerra interestelar entre humanos e a raça alienígena Covenant em uma corrida contra o tempo para escapar de um planeta em forma de anel chamdo Halo. O jogo foi produzido a Bungie, inicialmente para o primeiro Xbox, e tinha gráficos impressionantes para época além de inovar com o uso de veículos terrestres e aéreos nos combates (principalmente no intenso modo multiplayer para até 16 jogadores). A campanha para um jogador o leva a uma longa aventura no planetoide misterioso em forma de anel chamado de Halo cujos segredos são disputados pelos humanos e uma raça alienígena rival chamada de Covenant. O jogador controla o super-soldado humano Master Chief, que usa uma armadura especial de combate, a Mark V, sendo que o protagonista nunca aparece sem o capacete (pessoalmente eu pensava que ele era um robô até as cenas finais do game^^). Cortana, uma inteligência artificial implantada no capacete do heroi serve de guia e acompanhante durante a aventura, dando pistas e orientações sobre o que fazer. Além dela, vários pelotões de fuzileiros aparecem durante as missões para auxiliar Chief (pena que todos acabam sempre morrendo no meio do caminho¬¬).
Ah, além de Cortana, outra inteligência artificial aparece no meio da história, uma espécie de robô autodenominado "o guia" que lembra muito a G.L.A.D.O.S do game Portal...XD
Bem, resumindo, a história do game é bem interessante e o jogo é ótimo, mas sinceramente não o acho tão sensacional como falam. Tanto que só terminei o game agora (5 anos depois). 
Nunca fui fan da série, mas não posso negar que ela faz um tremendo sucesso. Acredite, até hoje ainda existem centenas de servers rodando multiplayer desse game (a grande variedade de mapas e mods feitos por fans ajudam).
A quem interessar possa, segue o savegame de Halo:CE com todos os níveis desbloqueados. Ah, o jogo não é muito dificil no modo normal (apesar dos escudos dos inimigos encherem o saco as vezes¬¬) mas no modo "Legend" a coisa fica feia mermão...tente se for masoquista!

ATUALIZAÇÃO--------------------------------------------------------------------------------------------

Putz! Fail total neste post!! Escrevi tanto e esqueci de postar o link do savegame, quando fui lembrar meu PC deu pau (pô, sem PC desde o carnaval pode ¬¬) e eu ainda não tinha upado o arquivo no 4shared...mas como o título do post é sobre um savegame, não posso deixar de linkar um, nem que não seja meu^^
Pois bem, então segue o link do site cheathappens.com (que tem muitos savegames por sinal) com todos os níves de Halo CE desbloqueados. Clique aqui pra ir a página de donwnload.

2 comentários:

  1. Save muito bom.Halo combat Envolved é muito bom.Agora eu tou quase a passar o halo 3 mas ainda jogo algumas partidas online no halo CE

    ResponderExcluir
  2. Pois é rapaz, ainda tem uma galera jogando o multiplayer do 1°, aliás, dos 3...que são ótimos por sinal. Pena que só faço levar headshot¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...