Social Icons

sábado, 12 de junho de 2010

Novo Vídeo de Marvel vs Capcom 3 - Dante encontra Deadpool

As portas da E3, a Capcom lançou mais um teaser do seu mais novo game de luta, a sequencia de Marvel vs Capcom 2 que prometra trazer a maior salada de personagens das duas empresas já vistos em um game (para a alegria dos fãns^^).
O novo vídeo na verdade é o mesmo vídeo lançado quando o game foi anunciado, só que acrescenta o carismático caçador de demônios Dante de Davil May Cry e o não menos carismático e muito mais louco, Deadpool dos quadrinhos dos X-man. Apesar de curto, o vídeo me deixa ainda mais ansioso para jogar essa belezinha. Provavelmente a Capcom vai mostrar mais detalhes e personagens do game (há boatos que Galectos, o devorador de mundos seria o chefão...) no seu estande durante a E3 deste ano. Vamos aguardar.
MvC 3: Fate of two worlds está prometido para PS3 e Xbox 360 (tomaque PC também tenha sua versão). Os gráficos parecem bons, mas pessoalmente não gostei do ambiente noturno...


   

2 comentários:

  1. Espectacular eu compro(roubo)de certeza estou ansionso.embora esse video nao tenha o gameplay eu nao posso esperar

    ResponderExcluir
  2. Puxa velho, tbm estou doido pra jogar essa belezinha. Os personagens de DMC são a cara de Marvel vs Capcom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...