Social Icons

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Metal Gear Risising - Trailer da E3

Um pouco de problemas pessoais, um pouco de falta de inspiração, um pouco de falta de tempo...MUITA preguiça. Tudo isso resulta no atual abandono deste outrora atualizado diáriamente blog de games.Mas vamos melhorar isso um dia.hehe.

Bem, a E3 deste ano realmente foi sensacional: uma verdadeira enchurrada de grandes games foi anunciada, muitas novidades em hardwares dos consoles, principalmente entre a M$ e seu Kinect (cá entre nós, projeto Natal era um nome muito melhor que esse trocadilho a lá "Wii", mas tudo bem...) e a Nintendo com seu novo DS 3D. Como não posso falar de tudo, vamos resumir em alguns games SENSACIONAIS (pelo menos parecem) que bombaram na feira:

Metal Gear Rising
Chega de se esconder. No primeiro game de ação da série de Hideo Kojima, o lance é esquartejar tudo que aparecer pela frente com a versão "robocop" de Raiden (há. quam vai chamar o cara de frutinha do MGS 2 agora???Shaushauhsuah). Apesar de não mostrar muita coisa o jogo promete:








Crysis 2
Invasão alienígena em Ney York, prédios desabando, poeira feita com 5 mil polígonos!!!Crysis está voltando pra fazer ferver as placas de vídeo e frustrar muitos jogadores de PC pobres (como este que vos escreve)hehe:







Donkey Kong Returns
Já não era sem tempo de se fazer um ramake em homenagem a série que fechou a era Super Nintendo com Chave de ouro. (menção honrosa aos tabém inspiradores remakes de Rayman e Mortal Kombat):








Castlevania: Lords of Shadow
Os fans mais xiitas podem xiiar (hehe) a vontade mas e daí que o novo Castlevania parece uma imitação de God of War na linha de Dante's inferno e compania?Se for bom como parece pode entrar pra história como o primeiro Castlevania em 3D que realmente funcionou...








Marvel vs Capcom 3
Como fan da Capcom e dos herois da Marvel, nao poderia deixar de falar do jogo de luta mais recheado de personagens legais da temporada. Confira o 1° vídeo gameplay de MvC 3 (Dante Rules!) que agora é 3x3...muito rápido como manda a tradição da série VS. Já falei que não gostei dos gráficos??





Bem, não vou postar os outros 50 videos porque senão o post fica enorme, mas praticamente todas as grandes franquias de todas as grandes softhouses terão continuações aparentemente incríveis, abusando dos controles sem fio, visuals 3D e talz...poderia falar de Zelda, Matroid OM, Silent Hill, Dead Rising...mas to com preguicinha agora^^. Deixa pra quando sairem +informações.
Fonte (vídeos): Uol Jogos

2 comentários:

  1. Muito bom!!!
    Adorei o da mvc 3 por causa da demonstraçao da jogabilidade e o do donkey kong(espero que sai no steam ou na psn ja que a nintendo so faz jogos para a nintendo).Little big planet 2 e o que eu tou mais a espera(vou tentar pedir para receber no natal)

    Over And Out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Bem Jorge, Donkey Kong (como qualquer outro título da Nintendo) provavelmente nunca sairá para outra plataforma que não seja da empresa, mas é de dar inveja dos fans deWii sim!hehe
    É tinha esquecido do LBP. É uma das grandes sequencias exclusivas de PS3 nessa temporada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...