Social Icons

terça-feira, 21 de setembro de 2010

World of Warcraft Cataclysm trará mini-game baseado em Plants vs Zombies!

Agora me deu vontade de jogar World of Warcraft! O MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) da Blizzard que todo mundo adora está para receber uma nova expansão que mudará profundamente o já
imenso mundo do game, denominada Cataclysm. Entre as novidades do update está uma quest que coloca o jogador num mini-game baseado no viciante (eu que o diga) game Plant vs Zombies da Popcap só que com visual no climão medieval de WoW. O mini-game ainda dará a possibilidade do jogador conseguir um pet (animal de estimação) com a forma da Sunflower de PvZ que o acompanhará na aventura, além de itens e experiência.
Confira no vídeo abaixo, o jogo em ação:

As side quests do minigame podem ser acessadas na área de Hillsbrad Foothills, disponível logo no começo do game e o jogador pode ir desbloqueando todas as principais plantas de Plants vs Zombies como  a sunflower, peashooter, snow pea, wall-nut, e chomper com visual no estilo WoW, além de modos extras.
Não é a primeira vez que um jogo da Popcap é portado como minigame para WoW. A empresa que declara abertamente que tem muitos fãs do MMO da Blizzard entre seus funcionários já lançou versoes dos clássicos casuais Bejaweled e Peggle para serem jogados dentro de WoW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...