Social Icons

terça-feira, 12 de abril de 2011

Killing Floor e The ball recebem mapas baseados em Portal 2

As outras até tentam, mas ainda não vi publisher que saiba usar as ferramentas de promoção para aumentar o "hype" sobre seus lançamentos como a Valve. 
As vésperas do lançamento do aguardadíssimo Portal 2, a empresa já fez todo tipo de anúncio, promoção de pré-venda, publicou as já tradicionais webcomics e "como quem não quer nada" lançou a pouco tempo no Steam um pacote de jogos indie que está sendo usado para promover o jogo. O Potato Sack traz alguns dos melhores jogos independentes da plataforma (como Amnesia: the dark descent, Super Meat Boy, Toki Tori e Killing floor, só pra citar meus preferidos)
por menos de $ 40,00. Além de itens temáticos para Team Fortress 2 e Portal 2, os jogos do pacote receberam atualizações misteriosas em forma de códigos que levam ao novo jogo da Valve. Alguns recebem alterações sutis, outros, mais expressivas como os jogos da Trippeware, os FPS Killing Floor e The ball. Ambos estão recebendo como DLC gratuito, um pacote sensacional de mapas baseados nas câmaras de teste da Aperture Science, do jogo portal, com direito a falas da amada vilã virtual GLaDOS, as turrets e até o Companion Cube em The Ball. 
Confira o trailer do DLC de The Ball abaixo, seguido de imagens do mapa de Killing Floor. Ambas as atualizações serão gratuitas e estarão disponíveis logo logo segundo a desenvolvedora:


Algumas magens do mapa "Portal-infested" de Killing Floor (Veja mais no site oficial do game):


Você tem que admitir que isso é genial não? Além de promover ainda mais um jogo super-esperado, a Valve ainda dá um "empurrãozinho" nas vendas de jogos independentes, e todo mundo lucra com isso!-"Até" o consumidor-gamer!Não é Awesome?Ah se as outras publisheres soubessem tirar dinheiro do meu bolso com tanto carinho assim...hehe
No mais,  parabéns a Tripware pelo suporte excepcional a seus jogos, sempre lançando novidades e dando suporte mesmo a jogos mais antigos como Killing Floor que continua firme e forte como um dos melhores FPS coop no Steam. Não se surpreenda se mais coisas legais estiverem vindo por ai.

2 comentários:

  1. os mapas são demais e é só uma razão de um não poder esperar mais pelo portal 2 (versão ps3)


    Over and Out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Ae Jorge!^^

    Puxa, soube que a Valve vai dar a versão Steam p/quem comprar a versão PS3. Rolam os boatos de que pode haver até multiplayer inter-plataforma. Já pensou?
    O "Steam Cloud" que permite slavar o jogo nos servidores da Valve e continuar de qualquer console já está confirmado.

    Valeu por continuar visitando mano. Abraso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...