Social Icons

domingo, 8 de maio de 2011

As crônicas de Isaac -Redublagem muito louca de Dead Space 2!

Enquanto ouvia o excelente podcast do Super Controle sobre Dead Space 1 e 2, vi em um dos comentários (obrigado Silver Dark) um vídeo feito pelo pessoal do Think Mind Productions entitulado "As crônicas de Isaac" e me acabei de rir. 
Os caras são especialistas em fazer paródias e redublagens e já tem vários trabalhos como o ótimo "Ashley - Deixada para Trás" redublaram várias partes do game, narrando uma versão escrachada da história colocando o hilário guia de rádio Fisher para auxiliar Issac na sua apavorante jornada.
Com uma dublagem muito bem feita, os vídeos são divertidíssimos (apesar de pegarem pesado nos palavrões). 
Para quem não conhece, Dead Space é uma série de jogos de terror Sci-fi que lembra um pouco o clima da franquia Hollywoodiana Aliens. Com uma câmera em 3ª pessoa no estilo de Resident Evil 4, os jogos principais contam as (des)aventuras de Isaac Clark, um engenheiro espacial que vê sua vida tranquila virar um inferno quando um estranho fenômeno transforma pessoas em seres monstruosos e altamente violentos, os Necromorphs. O jogo é carregado de tensão e violência explicita, com direito a algumas das cenas de morte mais assustadoras já vistas.
Os vídeos abaixo conseguem tranformar a experiência aterorizante do original em galhofa pura! Se personagens boca-suja, spoilers  e cenas de banalização de violência explícita  não te incomodam, vale a pena assistir!

Capítulo 1:
Capítulo 2:
Capítulo 3:
 Capítulo 4:

Final?
Se gostar, recomendo fortemente visitar o site http://thinkmindproductions.webnode.com.br/ e conferir os outros vídeos feitos pela trupe.

4 comentários:

  1. num joguei o 2 ainda nao acho q meu pc nem roda legal ele :(

    ResponderExcluir
  2. J to precisando falar com vc dah 1 entrada no msn e me chama lah ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara falta o Capitulo 4
    http://www.youtube.com/watch?v=CzakIi55F2M

    ResponderExcluir
  4. @Toledo

    Cara infelizmente meu PC da xuxa não roda nem o primeiro. Uma pena pois é o jogo da geração atual que mais tenho vontade de terminarU_U.
    Mas assuma que vc tá é com medinho de jogar vá!Hehe

    @Anônimo

    Rapaz, foi mesmo, pulei a parte 4. Já atualizei o post. Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...