Social Icons

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Games Free-to-play a "todo vapor" no Steam

Peço perdão pelo trocadilho infame no título deste post, (não resisti XD) mas é verdade. A Valve liberou de maneira inédita vários jogos "free-to-play" na sua loja/comunidade/sist. de distribuição digital Steam. Para quem não sabe, os jogos f2p são geralmente games online "massive multiplayer" que podem ser jogados gratuitamente, mas podem exigir algum tipo de pagamento para que se tenha um personagem mais evoluido ou algum item especial, caso o jogador queira.

A Valve lançou 5 jogos no Steam e estará dando destaque especial a um deles durante cada dia desta semana. Os jogo lançados são Champions Online: Free for All, Forsaken Worlds, Spiral Knights, Global Agenda: Free Agent e Alliance of Valliant Arms (este não está disponível em território brasileiro). 
O primeiro a ganhar "incentivo" da empresa para que seus clientes se viciem experimentem é o Spiral Knights, que está dando o dobro de HP e um capacete especial para o game Team Fortress 2 para quem se aventurar no game hoje (15/06).
Segundo Jason Holtman, diretor do desenvolvimento de negócios da Valve, "a introdução de jogos free-to-play é outro exemplo da constante evolução do Steam." -Alguém ainda duvida que eles querem dominar o mundo?
Para ver alista completa dos jogos disponíveis (e se cadastrar no Steam gratuitamente, caso você ainda não tenha sido laçado participado) clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...