Social Icons

terça-feira, 26 de julho de 2011

Street Fighter X Marvel X Capcom X Tekken X...Freedy Krugger?

Depois de um período meio apagados os games de luta parecem ter voltado com tudo na geração atual. De fato, a facilidade das redes online para distribuição de conteúdo adcional (as DLC's) e partidas multiplayer via internet (ainda que nem sempre perfeitas) junto a alta capacidade dos consoles atuais deram um "gás" no gênero. A Capcom, criadora do maior ícone do gênero, a série Street Fighter, tem ganhado rios de dinheiro com seus updates de Street Fighter IV e o novíssimo Marvel vs Capcom 3, ambos recebendo novidades por esses dias. Mas não para por ai e em agosto chega o aguardado Street Fighter X Tekken, o mais novo crossover da empresa, desta vez colocando a turma de Ryu e Ken de frente aos personagens de Tekken da Namco.
A Capcom lancou mais um trailer sensacional do game mostrando mais personagens, com destaque para a surpreendente (literalmente) Poison de Final Fight entrando na peleja. Os gráficos e jogabilidade no estilo de SF IV  prometem. A música do trailer está sensacional também. se ainda não viu, vale a pena conferir:


Marvel vs capcom também teve confirmada uma leva de novos personagens na versão Ultimate, que como todo caça-níqueis ca Capcom infelizmente será vendido em disco ao invés da lógica DLC, tirando mais dinheiro dos fãs, porém prometendo compensar com vários novos personagens e arrumação dos problemas técnicos do game, principalmnete nos modos online.


Mas não é só a Capcom que investe nos games de luta atualizáveis. A WB Games/Netherelm Studios que recriou o universo e o amor dos fãs por Mortal kombat no novo game da série, anunciou mais um personagem curioso, alé de Kratos, já já havia aparecido na versão PS3: Freedy Krugger, da icônica série trash Pesadelo dará as caras (e garras) no game em agosto via DLC para as fuas versões do game (Ps3 e Xbox 360). Cá entre nós, combina perfeitamente com a atmosfera sinistra do torneio de Shao Khan.


Cara, que vontade de brigar...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...