Social Icons

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jogando com o ouvido - Theme of Laura (orquestrado)

Ah tempos que não posto nada sobre game music no aqui (aliás, há muito tempo que não posto NADA aqui, mas tudo bem^^). Mas ultimamente tenho passado muito pelo blog Violão de 8 bits, um dos melhores blogs nacionais baseados no tema em minha humilde opinião e ouvindo um dos episódios do Bit Studio, o podcast deles, fui apresentado a esta incrível versão orquestrada da faixa "Theme of Laura" do perturbador Silent Hill 2, que como o nome sugere é o tema de Laura, uma garotinha inocente e misteriosa que ajuda James na sua busca por respostas na cidade que todos adoram (ficar longe^^).

Se você nunca ouviu essa música ou pior, NÂO jogou esse game,  precisa reparar esse erro e jogar o melhor episódio (novamente em minha opinião^^) da série de terror psicológico da Konami AGORA!!!Aliás, deixe pra depois de ouvir a maravilhosa versão feita pela Videogame Orchestra, um verdadeio tributo a uma das melhores músicas já feitas pelo famoso (com mérito) Akira Yamaoka.
 

Obrigado Akirão!XD Parabéns e VGO por essa versão anomal....Amo essa música cara!!!!

9 comentários:

  1. Cara que dmais ficou excelente essa versão, com certeza as trilhas de silent hill são memoraveis e essa é uma das minhas preferidas, ainda vou gravar uma versão meio tosquinha dela hehe.

    ResponderExcluir
  2. Magnífico para encerrar minha madrugada!

    ResponderExcluir
  3. @Rodrigo,

    Puxa chapa,realmente Silent Hill tem faixas incríveis. Theme of Laura é minha música favorida da série, e essa versão realmente é muito boa. Deixo el loop por horas aqui e não canso de ouvir!XD
    Pô, não esqueça de me mandar um link pra assistir sua performance!^^

    @C.Aquino
    Puxa, valeu pelo comment chapa.É uma honra ter sua visita. Gostto muito do retina desgastada e ultimamente tô fazendo uma festa de wallpapers aqui^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda me lembro de jogar todos os silent hill. agora o terror não faz sentido para mim.

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  5. @Jor123456


    Oxe Jorge, como assim, não faz mais sentido? Perdeu o medo ou os jogs que perderam a graça?(realmente Silent Hill já não é a mesma coisa desde que a equipe japonesa saiu da produção...)

    Abraço mano!!!

    ResponderExcluir
  6. fiquei sem medo de tudo sou literalmente a prova de medo lembrando que maior parte da minha colecção são jogos chamados de terror desde bioshock ao dead space e silent hill a resident evil mas seguindo o comentario notei que os jogos do silent hill estão a tornar-se cada vez piores embora tenha gostado do shattered memories e o origins para a psp

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  7. Triste vida a do jor123456 se jogos como SH perdessem a graça pra mim eu ia ficar fulo, coisa boa jogar aquele suspense e tomar aquele cagaço com um barulho estranho ou um monstro bizarro que te ataca derrepende, pricipalmente Dead Space que deu uma renovada na experiencia survivor e conseguiu manter o climao de seus antecessores, Dead space é minha franquia atual do coração e espero que saiam muitos jogos ainda.

    ResponderExcluir
  8. @RodrigoCimerio

    Que vida triste nada chapa,o garoto joga adoidado!hehe.O Jor123456 está igual ao Megaman, com nervos de PURO AÇO!hehehehe.
    Mas realmente jogar Dead Space e Bioshok sozinho pela primeira vez e não sentir medo realmente éprapoucos...já SH realmente faz tempo que não causa mais o mesmo "incômodo"(infelizmente), apesar do Origins e do SM(que ainda não gosto) serem razoáveis como o Jor citou.

    Ah, DS realmente é o melhor representante do gênero Survivor horror (conseguindo até passear pelo terrorpsicológico)da atualidade e com certeza terá várias continuações. Vamo torcerpra que o nívelnão caia...

    ResponderExcluir
  9. Poisé mas se Dead Space seguir no mesmo feeling acho que nao tem erro nao, até pq o criador é muito fan de filmes e jogos de terror, ja o SH sempre teve uma ambientação boa de terror/suspense mas o conjunto que foi saindo do trilho, o 4 que pra mim é o pior de todos até cria um clima legal mas ao longo do jogo aqueles fantasmas immortais enchem o saco até o cara querer desligar o pc ou console, e eu gostei bastante do Home comming muito mais que o Shattered Memories, de qualquer jeito espero muitos jogos dessas franquias ainda haha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...