Social Icons

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Papercraft: Coloque você mesmo o Snake na caixa (ui)

Com certeza você já ouviu falar de Papercraft, aquela arte que consiste em criar esculturas com papel e fazem o maior sucesso com a nerdizada ^^. Pois bem, eu também adoro, mas nunca havia conseguido montar muita coisa (mesmo com os moldes já virem marcadinhos) devido a minha (falta de) coordenação motora. No entanto não consegui resisti desta vez e vejam só, achei uma peça fácil de montar e bastante legal: a clássica cena de Solid Snake escondido na cardboard box.Tá é antigo, mas só vi agora, fazer o que?


Se eu consigo fazer, você com certeza pode de maneira muito melhor^^. Então, quem precisa de um fenomenal action figure do Big Boss da Square-Enix de 200 reais quando pode-se com as próprias mãos, confeccionar uma das cenas mais icônicas e engraçadas da série?Hehe.
Sem mais delongas, baixe o molde aqui e deixe seu monitor/mesa/base secreta mais nerd.

2 comentários:

  1. Pronto. Depois de quase 1 uma hora consegui (sem contar com as 10 tentativas falhadas). Fica em ao lado do meu ezio (que saiu com a edição de coleccionador do assassins creed 2)

    over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Cara, que bom que conseguiste!Eu também tide de usar uns "continues", mas saiu finalmente e até que ficou legal pra alguém que não tem coordenação motoda XD.

    Tens a ed. de colecionador do AC 2 com aquela miniatura massa do Ezio é que chique!hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...