Social Icons

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jogando com o ouvido: Parabéns Lara!

Recentemente a franquia Tomb Raider, estrelada pela estereotipadamente adorável arqueóloga-ninja-gatona Lara Croft completou 15 aninhos de vida. Apesar dos altos e baixos a série foi um marco nos videogames e consagrou a personagem como a mulher digital mais famosa de todos os tempos.
O próximo jogo da série, promete renovar a imagem de Lara mostrando uma de suas primeiras aventuras quando ainda não era a super-arqueóloga dos jogos da série. Aproveitando esse clima festivo, deixo minha pequena homenagem a intrépida aventureira.
Começando pela minha música preferida na série, a da fase de Venaza no TR2 (o primeiro jogo da série que joguei) onde se ouviam esses maravilhosos violinos enquanto Lara dava um passeio (embaixo de tiroteio) com um barco.Não conto as vezes que fiquei repetindo essa parte (ou ouvindo na Mansão de Lara) essa música.Bons tempos.

Tomb Raider 2- O melhor jogo da série até a trilogia da Crystal Dynamics chegarXD

Não podemos deixar de ouvir neste momento o "hino" de Lara, o "main theme" do game:


Pra finalizar com chave de ouro, porfavroassista!!! a performance da talentosa Lara6683 interpretando o tema de Tomb Raider no violino. Chorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...