Social Icons

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nova edição da revista Game Senior para download - Imperdível!

A revista Game Senior, uma das melhores publicações digitais brasileiras para fãs de games antigos, chega finalmente a sua 12ª edição trazendo um novo projeto gráfico (bem melhor de ler no PC e em tablets) e um conjunto de matérias imperdíveis, como um tributo aos 15 anos da série Resident Evil, reviews nostálgicos, homenagem a Takeshi Miyaji (criador de séries como Grandia e Lunar) falecido recentemente, além da matéria de capa sobre o clássico International Superstar Soccer nos consoles de 16-bit. Mesmo detestando games de esporte, não tem como deixar de reconhecer a importância do game que trazia a maior lenda do futebol brasileiro: Pelé Allejo.

Pra quem não conhece a Game Senior ainda, basta dizer que é uma revista digital gratuita feita por fãs de jogos antigos e com qualidade profissional. Vale muito a pena conferir!
Para baixar a edição atual clique aqui e faça o download diretamente do site da revista.

2 comentários:

  1. Voltando aui ao blog,eu gostei muito da revista logo por causa do resident evil pois são uma porrada de games a que eu joguei todos mas que a historia desconhecia.Falando noutra coisas eu acabei decomepletar 100% do super meat boy mas ainda não consegui todos os achivements.

    Over and out

    The Hardcore

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Ae Jorge!^^
    Chapa, como assim? Vc não conhecia a épica história da criação de RE, ou não entendia o enredo dos jogos? (se bem que realmente virou uma bagunça depois de Code Veronica e os zilhões de spin-offs....
    De qq maneira a matéria está super-completa mesmo. Uma das melhores que já li, principlamente pela menção a Sweet Home.

    Quanto a seus feitos, continua a me humilhar...chorei pra terminar a versão em flash do Meat Boy...e vc já conseguiu passr de vários niveis SEM morrer???Respect procê!hehe

    Abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...