Social Icons

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jogando com o ouvido - Bastion Medley



2011 foi um ano notável para quem curte games. Muitas continuações de franquias famosas incrivelmente deram certo e até alguns jogos originais conseguiram se sobressair. Neste grupo, boa parte vem dos estúdios independentes que lançaram coisas maravilhosas neste ano, como Bastion, que conseguiu inovar no
tradicional gênero RPG-Action isométrico com sua jogabilidade única, arte maravilhosa, narração dinâmica e a ESPETACULAR trilha sonora, contando com músicas cantadas belíssimas. Sinceramente compraria esse jogo só pela OST! Pois bem, se você ainda não conhece /ouviu, ou já ouviu e ficou viciado assim como eu, vale a pena parar tudo por alguns minutos e deliciar os ouvidos com esse medley contendo as duas melhores músicas do game, Build that wall (Zia's theme) e set sail, going home, interpretadas pelo diretor de audio Darren Korb e a vocalista Ashley Barrett. Depois tente resistir a vontade de ficar ouvindo isso sem parar XD.

Vi no Violão de 8 bits

Para saber mais sobre o game, ouça o novíssimo cast do Jogabilida.de 
Para comprar (ou experimentar a demo) no Steam: http://store.steampowered.com/app/107100/

2 comentários:

  1. Muito foda! Bastion é realmente espetacular em todos os pontos, a trilha é muito linda e o jogo muito gostoso de se jogar, to curtindo muito! Video foda!

    ResponderExcluir
  2. @RodrigoCimério

    Chapa, realmente, Bastion é um game que surpreende em todos os aspectos. Infelizmente perdi a chance de comprar ele na promo de natal do Steam e não joguei a versão completa ainda, mas já é presença obrigatória no curriculo!hehe. A OST está na minha lista de melhores EVAR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...