Social Icons

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo game GRATUITO brasileiro na área: MR. Bree: Returning to Home - Baixe Já!

Os jogos independentes, (ou indies, se preferir), estão mesmo com tudo: Depois de saber que Super Meat Boy e Bastion venderam juntos até agora mais de 1,5 milhão de cópias, vi uma notícia que me alegrou muito em saber que os desenvolvedores brasileiros também estão ganhando espaço neste nincho (muito além de jogos para dispositivos móveis ou advergames em flash, por sinal). O estúdio brasileiro TawStudio acaba de lançar no Nuuvem, (sistema de distribuição digital brasileiro que a cada dia ganha mais espaço), um game inédito chamado Mr. Bree: Returning to home, um game de plataforma 2D claramente inspirado em Super Meat Boy, mas com charme próprio e certamente uma história muito mais interessante que a paçocada nonsense do game do Team Meat.
No jogo, você encarna o simpático e desmemoriado protagonista suino e deve encarar dezenas de fases repletas de armadilhas letais, afim de conseguir recuperar as memórias de Mr. Bree e faze-lo retornar para sua família.
Apesar do começo com visual colorido, percebe-se que a história toma um rumo meio sinistro, principalmente depois de recuperar as "bad memories" do personagem. Os controles são simples como em SMB, porém Mr. Bree tem alguns movimentos e habilidades que o pedaço de carne do famoso game não possui, como abaixar e fazer cambalhoras. O gameplay é rápido e exige bastante reflexo do jogador. Tanto que que o jogo está sendo apelidado por ai como o "Super Meat Boy Brasileiro".
O game conta com vários extras como 64 achievements próprios, fases extras e uma trilha sonora sensacional, além de ser muito leve. Os gráficos são simples, porém bonitos e cumprem o seu papel. Agora a melhor notícia: o jogo é totalmente gratuito!
Como falei no início, o game foi lançado no Nuuvem, basta fazer o cadastro e baixar agora mesmo sem custo algum. Confesso que tinha ignorado o Nuuvem até agora apesar da facilidade de pagamento e das promoções, (algumas vezes melhores até que o Steam), simplesmente por ser apegado demais ao sistema da Valve, mas dessa vez não pude resistir! Realmente foi uma ótima jogada deles lançarem um jogo exclusivo grátis. Quando o catálogo aumentar vai ficar difícil permanecer fiel a loja do tio Gabe.

Bem, sem mais conversa, veja o trailer abaixo e corre lá pra baixar que to jogando e é bom pacas!


Fonte: Jovem Nerd

Um comentário:

  1. EU estava jogando ele esses dias, mas é dificil pegar os bad memories e passar de fase =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...