Social Icons

domingo, 30 de novembro de 2008

Criador de "God of War" se empolga com a 4ª versão do game

David Jaffe, criador de God of War, uma das séries de maior sucesso do PS2, game que ficou famoso pelo seu truculento e ignorante protagonista, o guerreiro/deus da guerra de Kratos e pela sua espetacular jogabilidade , não está trabalhando na 4ª versão do jogo (contando com GoW Chains of Olympus), mas esteve em Santa Monica, Califórnia, nos escritórios da Sony Online Entertainment para ver o novo jogo. E pirou.
O rapaz declarou em seu blog que God of War III será "um game como nunca se viu antes", que "os gráficos são do cacete", "uma pintura trazida à vida", que "é esperar pra ver!"... Isso é que é empolgação.
Bem, se fosse outro game eu poderia até não levar a sério mas se tratando de GoW, creio que não vai decepcionar.Bem, certamente decepcionarará uma grande quantidade de pais preocupados com a violência nos jogos dos filhos e será outro pra dar pano pra manga na discursão sobre a influência de jogos violentos sobre a formação de carater dos adolescentes e blábláblá...^_^
Apesar dessa pressão toda, ainda não foram divulgadas imagens in game,que tem previsão de lançamento para meados de 2009, apenas um rápido trailer taser foi disponibilizado (que não mostra muita coisa não...) mas promete!

Fonte: omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...