Social Icons

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Savegame - Devil may cry 3 SE

Savegame da 3 versão de uma das séries de ação mais alucinantes da atualidade. Em Devil may cry 3, cuja história cronologicamente se encaixa antes do 1º game, vemos Dante, o caçador de demônios mais estiloso que se tem notícia, ainda bem jovem, com sua recém-criada "agência" que no início do jogo ainda não tem nome, ser convidado de maneira bem peculiar, por um desconhecido dizendo estar trabalhando para seu irmão gêmeo (e rival mortal), Virgil, para uma "reunião". A partir
dai se desenrrola uma intrigante história envolvendo muita ação, intrigas, segredos, chefes gigantescos, e um palhaço que fica encehdo o saco o tempo todo (maldito Jester!). Pra quem nunca ouviu falar, n jogo, Dante e seu irmão gêmeo Virgil, são os únicos filhos de Sparda, um poderoso demo que se apaixonou por uma humana.Apesar de serem gêmeos, o temperamento dos irmãos são completamente opostos, Dante, sempre extravagente, gaiato e mulherengo, porém com um bom coração, sempre tentando defender os mais fracos, enquanto Virgil é frio, orgulhoso e solitário despreza qualquer ser mais fraco, almejando o poder maximo sempre. O jogo apesar de ter demorado para sair pra PC (a série é originária do PS2) tem excelentes gráficos e som, mas o que mais empolga em DMC são os fantásticos combos que Dante e Virgil (que é habilitado após se terminar o jogo com Dante 1 vez) são capazes de desferir para destruir as dezenas de adversários que aparecem, além da dificuldade acentuada que é característica da série (principalmente nos grandes chefes do jogo)
A principal inovação dessa versão em relação as outras da série são os vários estilos de luta que Dante aprende, podendo focar o combate em determinadas habilidades como tiros, espadas, esquivas e etc, o que torna os combates bem dinâmicos e divertidos.
A dificuldade é crescente (principalmente se você quiser fazer 100% do game) com modos de jogo com dificuldades absurdas sendo o pior deles o já famoso "Dante must die".Mas vale a pena, pois vários extras legais podem ser habilitados, como roupas, galerias de imagens, videos, making offs, etc. Além disso, temos o "blood palace" uma fase bônos em que você encara uma série de 999(!?) combats consecutivos contra todos os tipos de inimigos.Um verdadeiro teste de resistência.
Enfim, trata-se de um excelente game de ação: ótimos gráficos (para a época), som muito bom (rock pesadão, destaque para a música de abertura), jogabilidade espetacular...a única reclamação é o modo bônus com Virgil. A história dele poderia ser melhor trabalhada, o que desaponta jum pouco, mas dá pra passar.
Avaliação:
Gráficos: 8
Som: 8
Jogabilidade: 9
Prós: jogabilidade dinâmica, extras, história legal, muitos combos!
Contras: Virgil praticamente não tem história (tá é bônus, mas mesmo assim né?), dificuldade exagerada as vezes.
Não dá pausa em nos créditos: mate 100 inimigos nos créditos pra desbloquear imagem secreta!
Neste save você tem:

Dante e Virgil selecionáveis
Todas as armas (algumas em nível completo)
Blood Palace
Nível hard Habilitado (zere nesse pra habilitar o "Dante must die")

Download: AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

2 comentários:

  1. Tudo destravado e teu cu seu filho da puta comedor de merda

    ResponderExcluir
  2. essas porcaria de senha nao funciona quem foi o idiota que colocou isso merece um soco nos ovo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...