Social Icons

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Savegame - PoP Warrior Within

Savegame da continuação hardcore de Pop Sands of time.Ao contrário do primeiro título da trilogia WW foaca a jogabilidade nos combates, aumentando incrivelmente a quantidade de golpes e combos que prince pode utilizar para destrocar os inimigos. Além disso, o game tem gráficos ainda melhores, uma história interessante e um chefão que cola no seu pé o tempo todo.
O jogo se passa 7 anos após a historia de PoP SoT, e Prince, se encontra sendo perseguido pela entidade guardiã do tempo, Dahaka, que quer puni-lo adequadanmente por ter espalhado as areias do tempo.Para tentar reverter a situação, prince resolve viajar até a ilha do tempo e pedir a saserdotiza que não cria as tais areis, assim ele não deveria nada ao mizeravão do Dahaka.(que consegue impor mais pânico que Nêmesis, em RE3, quando ele aparece)

Este save já tem o jogo zerado e quase todos os baús de extras encontrados (acho q só não achei 1). No entanto é meio chatinho de achar a pasta onde deve-se por o save, pois ela é oculta, se não me engano, na pasta All Users ou algo assim...

Prós: muito mais ação que em SoT, muitos golpes e combos, História bem legal!
Contras: Poderia ter mais modos extras, fica o gosto de "quero mais". A música não combina muito com as arábias (mas até q é legal)
CORRA: Quando a tela ficar monocromática, Dahaka te achou!!!!

Download:  AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...