Social Icons

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Savegame - Tomb Raider Anniversary

Achei na net um save game do ultimo Tomb Raider a rodar na minha GF FX 5200 :-( ODEIO o novo Tomb Raider Underworld e seus LINDÍSSIMOS GRÁFICOS!!!!!! hehehe
Com este save game, você terá desbloqueados todos os extras do game:
-Roupas,
-Cheats
-Videos
-Comentários etc.
Tomb Raider Anniversary, principalmente pra quem teve a oportunidade de jogar o original há 10 (vixe, já se passaram 10 anos!...@_@)desperta um sentimento de nostalgia grande, já que dá a oportunidade de  rever todas as melhores partes do jogo original refeitas com gráficos maravilhosos, tais como a cidade de Vilcabamba (eu achava o nome massa!) o vale perdido e o palácio do rei midas, com direito a mão que transforma tudo em ouro (inclusive Lara, se você vacilar).Isso somado ao fato dos produtores terem adcionado novas áreas e puzzles que envolvem as novas habilidades de Lara (que a partir do Tomb Raider Lefgend, virou uma versão feminina do Prícipe de uma certa trilogia famosa da Ubisoft),Faz sentir o mesmo gosto de "Desbravamento" que a versão original fez a 10 (tanto assim?!) anos atrás.
Mas nem tudo são flores. TRA padece do mesmo mal de vários jogos de ação em 3d, tais como  BloodRayne 2: a péssica câmera, que ao invés de acompanhar os movimentos da personagem pelas costas (como nos antigos TR) teima em ficar se virando nos piores momentos possíveis para âgulos piores ainda, o que causou muita raiva, já que na hora em que você está se posicionando para fazer um salto, a câmera muda o angulo repentinamente e faz Lara se jogar para todo lado, menos o que você precisa, o que resulta em dezenas de mortes desnecessárias (principalmente nas ultimas fases) mas se você conseguir aturar esse problemas até lá sem largar o jogo, se acostuma...
O sistema de checkpoints apesar de util, irritou bastante pois, você é forçado a repetir algumas partes bem chatas várias vezes (desnecessariamente) porque não pode salvar a hora que quer. Num game com tantas possibilidades de morte instantânea, isso é péssimo! Não entendeu? Nos ultimos estágios, cheios de pulos rápidos entre precipícios e rios de lava, por exemplo, chegam a forçar a paciência ao extremo!
Mas estes defeitos, além de um ou outro bug esquisito (ficar ptreso entre paredes é uma constante neste jogo), não chegam a tirar o brilho do bom trabalho da Cristal Dynamics (que desde o game anterior, substituiu a Core design) ao criar um jogo ainda melhor que o TR legend, com um altíssimo replay, o jogo te induz a repetir as fases várias vezes para encontrar as "relics" escondidas nas fases para liberar extras (além do viciante modo Time Trial) bacanas fazem desse jogo um presente tanto para fãns da sensual arqueóloga, quanto para quem quer um jogo de aventura ação e exploração!

Gráficos: 9
Sons: 9
Jogabilidade: 7 (por causa da câmera)
Prós: Gráficos leves e muito bem feitos, excelente adaptação das fases antigas.
Contras: A câmera é muito ruim, bugs estranhos, pouca ação em algumas fases.
Batalha do século: Lara vs Prince of Persia, já pensou?

Baixe o save AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

6 comentários:

  1. como eu faço para fazer o save game funcionar?

    ResponderExcluir
  2. Basta salvar na pasta de "profiles" do jogo que fica dentro de "Meus documentos".Dê uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  3. oiee...ja joguei esse jogo ate com 2 anos de idade ,(estou com 13)e a lara croft tem historia né? mas o game mais decepcionante foi mesmo o undeworld,po o jogo só tem algumas fases e adivinhs:cabo!zerei pela primera vez em um diA,pensei:putz,q vergonha hein?e agora vem o the lord of the light,AI ESTRAGOU DE VEZ a jogabilidade é ate boa ,mais muda toda a historia(a historia pela qual me apaixonei com apenas 2 ANOS) square enix eu te odeio,ate a musiquinha do jogo,aquela theme do primeiro jogo ,q nos causa nostalgia de bons tem poss mudou,a eidos foi bem burra pra vender a musa dos games q deixou milhares de fas por todo op mundo,e sabemos q a historia da VERDADEIRA LARA CROFT acabou aki.lara croft tomb raider,aquela bonequinha q eu chorei quando ganhei quando eu tinha 5 anos q guardo ate hoje,aquelas fases dificeis q a gente joga com a familia,aquele medo q mee dava (e ainda ate da um poquinho hehe)quando chegava um inimigo por perto na hora do jogo,aquele chororo q me dava quando eu deixava a lara morrer,o pensamento:puxa se a lara croft fosse de verdade acho q eu teria sido ela numa outra vida.ACABOU.PARABENS EIDOS FOSSE FERROU COM A NOSSA VIDA!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu gostei do Underworld...Aliás, todos os 3 lançados pela Crystal dynamics são bons.

    Na verdade a Eidos não vendeu Tomb Raider a Square-Enix; ELA própria foi comprada e TR assim como todas as propriedades intelectuais dela (como Hitman e Deus EX por exemplo) passaram a posse da empresa japonesa.Além do Mais a Square só faz mesmo a publicação do jogo. Toda produção de TR ainda é feita pela Crystal Dynamics.

    Não gostou de Guardian of the light (vamos lá não é tão ruim assim, só é diferente) não temas, pois é só um spin-off e Lara promete arrebentar no próximo game da série (ou 2º reboot coitada).Valeu pelo comment^^

    ResponderExcluir
  5. belo jogo os grafico sao bem dificeis o jogo e bem chapado e a lara croft e foda alem do world ground

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...