Social Icons

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Beatles se unirão novamente para show inédito...no seu console!

Pois é, a Harmonix, subsidiária da MTV (que é afiliada a gigante EA), famosa pelos seu jogos musicais conseguiu a lincença para criar um game baseado no quarteto de Liverpool.
Veja o trecho da notícia do Vivoblog:
O título está sendo produzido sob a supervisão de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison (viúvas de John Lennon e George Harrison, respectivamente), além de Giles Martin, co-produtor de “LOVE”, espetáculo realizado pela trupe do Cirque Du Soleil.
O licenciamento conquistado pela Harmonix, uma divisão da MTV, é uma vitória maior do que qualquer outra no mundo dos jogos e envolveu um contrato multimilionário. A obra do quarteto nunca havia sido licenciada para mídias eletrônicas anteriormente. Nem mesmo a iTunes, maior loja virtual de download de músicas do mundo, conseguiu autorização para vender canções dos Beatles.
O game está previsto para aparecer no final de 2009, mas não foram divulgadas as plataformas. Sabe-se, até o momento, que a desenvolvedora Harmonix poderá selecionar 45 canções do catálogo da EMI.
Agora é só esperar pra ver os grandes cássicos dos rapazes Ingleses na boca (e nos joysticks) do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...