Social Icons

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É nois na EGM!

Tá, você pode achar coisa de tabareu mas não posso deixar de fazer a propaganda do melhor (e mais modesto^^) Top 10 que já foi publicado na EGM Zine, (sem mencionar que foi o único...)o suplemento feito por fãns da famosa revista de games. Pois é, um dos nossos top 10 foi escolhido pelo editor da Zine, o honorável Lucas Patrício para ser publicada na edição de Janeiro da EGM.
Eu havia mandado despretenciosamente o texto do top 10 ao mesmo tempo em que o postei nos primórdios do blog, e qual não foi a minha surpresa ao receber o e-mail de Lucas avisando que o texto seria publicado!
Tava doido pra ver o resultado mas só consegui a revista hoje.
É incrível , mas nenhuma banca da cidade tinha a edição, dá pra acreditar?Acabei achando um [unico exemplar na Siciliano e finalmente pude ver a revista, ficou bem legal!
Eles deram um jeito nos vários erros de português que minha "pressa" tinha deixado passar além de cortar as partes divagantes (minha especialidade, divagar^^) do texto. O ruim é que fizeram alguns cortes (eu gosto de divagar...) mas nada de grave.hehe.Brincadeirinha, ficou ótimo!
Pra quem não leu ainda pode ver abaixo as scans da matéria e AQUI o post original no blog.
Não posso deixar de elogiar a revista pela idéia brilhante e inédita no mercado editorial de games no Brasil, da EGM Zine que cede espaço para o trabalho de seus leitores dendo oportunidade a viciados pessoas comuns como eu e você de demonstrar que sabem fazer alguma coisa além de jogar. (se bem que é pra falar de jogos né...)^^
Valeu Lucas, como diz a galera no morro (misericórdia) é nois!hehehe.

Se quiser mais informações sobre a Zine, visite o site da revista EGM, ela tem uma seção própria onde inclusive é possível baixar na íntegra as edições anteriores do suplemento.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...