Social Icons

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O primeiro jogo feito a gente nunca esquece...

Estava eu olhando, ou melhor tentando arrumar o chaos que é a minha coleção de CD's-R e DVD's de backup sem nome, e achei sem querer o primeiro (e único) game que criei totalmente sozinho com o Flash 5 e um tutorial que tinha vindo junto com uma edição da antiga revista PC Expert, quando tinha 17 anos e muitos sonhos...
Como todo garoto nerd fanático por games e desenhos um desses sonhos não poderia ser outro senão trabalhar na indústria de jogos eletrônicos.
Bem, o sonho acabou (agora prefiro pastel!hehehee) mas desse devaneio saiu o "fantástico" game "Zezinho's quest- escape from Snow witch atack" ou pra simplificar, Bruxa da neve-o jogo!
Na verdade fiz esse joguinho pra zoar minhas duas primas favoritas, Dafne e Maitê (que na época era uma bebezinha muito "kawaii", como elas gostam de falar) onde Dafne estreava como a Bruza da neve e eu e Mai como nós mesmos...ela ficou furiosa, não sei porquê...^^

O jogo só tem uma tela e é extremamente simples (e tosco) mas acredite me deu um trabalhão pra fazer...
Veja um resumo do fantástico enredo:

Você controla Zezinho, que tem de fugir da furiosa avalanche de bolas de neve lançadas pela perversa bruxa da neve...

Os comandos são apenas as setas direcionais do teclado para esquerda e direita.

Descobri que ele tem um forte apelo sentimental...Alegre meu ego e baixe o jogo AQUI vai^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...