Social Icons

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Savegame - Onimusha 3: Demon Siege

Um savegamezinho pra variar. Aliás, eles tem sido coisa rara aqui ultimamente...O caso é que perdi vários dos savegames antigos que tinha planejado postar aqui, tais como o de Metal Gear Solid 2, Na verdade não perdi exatamente, só não sei aonde guardei!^_^
Dai, resolvi apelar para terceiros!hehe.
Bem, a verdade que os saves que eu tinha feito nesse game se foram acidentalmente quando desisntalei ele, daí fiquei desmotivado para zerar várias vezes a (longa) jornada de Samanosuke e Jaques para impedir o plano maigno de Nobunaga novamente para habilitar os vários extras legais do game. Ai numa rápida busca pela net encontrei este savegame no site Cheathappens que já desbloqueia todos os extras do game de uma vez só, mas não deixa nanhum save do story mode permitindo a quem estiver jogando pela primeira vez possa curtir a história na ítegra (com uma série de regalias^^). Pra mim, serviu para abilitar o modo Heihachi Adventures (ele é feão, mas gosto assim mesmo!hehe) sem precisar zerar o jogo mais uma vez.
Pra quem não conhece, Onimusha 3 foi o penultimo episódio da série que parece uma versão de Resident evil com samurais ^^. e o ultimo com o heroi Samanosuke (e o melhor na minha opinião)
A diferença de Oni 3 para seus antecessores era o fato da história não se passar apenas no japão do século XVI, mas também na frança comtemporãnea! Resumindo a história, Nobunaga, o chefão da séria, consegue arrumar um jeito de criar um portal temporal que o permitiu enviar seu exercito de monstros Genma para os dias atuais. Samanosuke tenta impedir e acaba indo parar na França, enquanto o agente especial Jaques Banc (Que tem o visual do ator francês Jean Reno, de "O Profissional") é tragado para o tempo do samurai.
A partir dai cada um dos herois deve seguir em frente na era em que está até encontrar Nobunaga e acabar com seu plano maligno.Jaques e Samanosuke, apesar de compartilharem os mesmos movimentos básicos, usam armas completamente distintas, Jaques um chicote e armas de longo alcançe, podendo inclusive prender os inimigos com elas e lança-los longe, além de armas de fogo. já Samanosuke possue várias espadas, cada uma com características específicas; o que torna a jogabilidade bem dinâmica, já que a maneira de jogar com um é bem diferente do outro.
Outro destaque do jogo na época era a evolução gráfica, já que ao contrários dos outros dois games, este usava gráficos totalmente em 3D.

Vou resumir, porque já falei demmais: se você gosta de Samurais, games de ação e jogos que lembrem (ao menos um pouco RE), ou ainda é fã de Jean Reno, ESSE é o seu jogo.

Ah, tente passar da segunda fase na dificuldade Devilish e no modo Critical onde os inimigos só morrem com Counter atacks...fica extremamente difcil (eu não consegui nem passar da primeira Snif!)^^
Este save habilita TODOS os modos de jogo, todas as dificuldades, os minigames de tiro ao alvo, puzzeles, e Heihachi Adventures, além das (ridículas roupas extras):

Baixe o savegame AQUI como não foi eu quem fiz, não tem senha, o link vai direto pro site cheathappens.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...