Social Icons

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hardgamer lança promoção com o livro "Os 100 melhores games"

Qual o melhor jogo de todos os tempos na sua opinião?Essa é uma questão muito debatida entre os gamers, afinal, são tantas opções e tantos ícones que já fincaram seus nomes na história dos games que fica difícil escolher.
Você, seu nerd viciado em games (como eu ^^), já parou pra pensar se consegue separar UM game como melhor de todos os tempos? Eu já, e nunca consegui pensar numa lista menor que 10 melhores games favoritos...logo, é melhor escolher 100 de uma vez, que fica mais justo ne? Foi o que pensaram os autores do livro "Os 100 melhores jogos", que acaba de chegar nas livrarias brasileiras. A  publicação é fruto de uma parceria da Editora Europa com a britânica Future Publishing e passou por uma cuidadosa adaptação visando a uma identidade nacional nas escolhas e pontos de vista, segundo o site Hardgamer, que por sinal está fazendo mais uma promoção bacana: basta você responder neste formulário qual o melhor jogo de todos os tempos pra você, e justificar sua afirmação pra concorrer ao livro, que é peça indispensável na biblioteca de qualquer gamer que se preze (pois é, gamer também lê, mesmo que seja sobre videogame!hehehehe).
Bem, então chegou a hora de mostrar porque aquele jogo é o melhor de todos, basta usar sua dialética e convencer os jurados com seu incrível texto. E se você é como eu que tem 100 primeiros lugares em sua lista, não tem problema, você pode dar várias respostas diferentes!Isso sim, é que é promoção democrática!^^
Agora dá licença que vou escrever meus 10 primeiros "1º lugar":
Chrono Trigger (SNES)
Resident Evil  (PSONE)
Resident Evil 4 (Ps2, GC, PC, WII)
Silent Hill (PSONE)
Devil may cry 3 (PS2/PC)
Devil may cry 4 (XBox 360/PS3/PC)
Yoshi's Island (Snes)
Castlevania Aria of Sorrow (GBA)
Final Fantasy VII (PSONE)
Vagrant Story (PSONE)
Strong Bad CG4AP (PC, Wii)
Street Fighter 4 (XBox 360/PS3/PC)
Super Mario World (Snes)
Sonic 2 (Genesis)
Klonoa (PSONE)...e OPS! já tem mais de dez né?Xii...já vi que vou perder um tempão!^^ E você, ta esperando o que pra participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...