Social Icons

sábado, 25 de abril de 2009

Savegame - Dino Crisis 2 (PC)

Savegame de um dos melhores títulos de ação/survivor do Playstation one, que também foi lançado para PC.
Dino Crisis 2 continua a história do seu antecessor, porém deixando de lado a linha "survival horror" do "irmão" Residet Evil e focando na ação arcade o que dividiu um pouco os fãns do original, mas ninguem pode negar que é um jogão.Na minha opinião muito melhor que o primeiro. Em DC 2 você joga com a (super) agente Regina, que protagonizou o primeiro game e o soldado da T.R.A.T Dylan, que se se revezam durante a história seguindo por caminhos diferentes na ilha que foi tragada pelo portal temporal, mas sempre se encontrando.
Não vou dar detelhas sobre a história mas certamente ela é outro ponto forte do game, cheia de reviravoltas e com final (trágico) que dava a deixa para uma continuação, que infelizmente não aconteceu. (dino crisis 3 tem uma história totalmente independente dos dois primeiros títulos,e é horrível por sinal...).
Bem, é um jogo bem antigo, mas um dos melhores games de ação que já joguei (ae, Capcom, porque não ensinam o pessoal de Resident Evil a atirar correndo como a dupla de DC 2?). Se não conhece, vá atrás que vale a pena. Aqui vai um save da versão PC (que é cheia de bugs...travou aqui...buaaaa). Com o jogo zerado a opção Restart e o bonus Dino colosseum (que traz os personagens do 1º jogo e vários dinossauros, sendo possível até jogar contra um amigo) já habilitados. É só colocar na pasta do game e se divertir (se ele não estiver travando como aqui!BUAAAA).

No meu caso, o jeito é ressucitar o do Play 1..

Download:  aqui

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...