Social Icons

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Primeiras imagens de Max Payne 3

Já estão na web as primeiras imagens de Max Payne 3, o blog hardcoregamming conseguiu algumas scans da revista Gamer Informer de Julho, que dedicou várias páginas à nova aventura do policial durão de Sampa(!?)...pois é isso mesmo, Max desta vez saiu de Nova York e está vivendo na cidade de são Paulo. As favelas parecem compreender boa parte do cenário do novo game.
As fotos estão bem pequenininhas, mas já dá pra ter uma ideia do desing do personagem. Apesar da mudança drástica do cenário e aparência do protagonista (será que é mesmo uma continuação, ou vão "reinventar" o personagem como está virando moda ultimamente?-Tomara que NÃO) o sistema ainda seguirá o mesmo caminho caractéristico da série: atire primeiro e pergunte depois, preferêncialmente detonando todo mundo em câmera lenta com o efeito "bullet Time"^^...Veja algumas scans abaixo:
Ainda não foram revelados detalhes da história mas em termos gráficos a revista afirma que estão no mesmo nível de Uncharted 2 (PS3) ou seja, Ótimos!

Só espero que não estraguem ainda mais o pobre Max, principalmente depois daquele horrível fime...

Veja mais em: http://hardcoregaming.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...