Social Icons

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Imagens de Prison Break - The game

Uma boa (pelo menos teoricamente^^) notícia para os fãns do seriado Prision Break: a 20th Century Fox dona dos direitos da famosa série estrelada pelo engenheiro-gênio-maccguiver, Michael Scofield, está preparando uma versão em videogame do seriado.
Pouco da história foi revelado mas aparentemente o jogador não terá o controle de Michael, Linchon ou algum outro fugitivo do game, mas sim do agente especial Tom Paxton, enviado a penitenciária Fox River para investigar a fuga, que ocorre no fim da 1ª temporada.Bem, uma história paralela tem 50% de chance de gerar um bom game...olhe que estou sendobem otimista, diga-se de passagem, principalmente se analisar-mos outros jogos baseados em seriados e filmes.
Algumas imagens foram liberadas:Bem, PB é minha 3ª série favorita (só perde para Supernatural e Dr. House): ótima história, personagens carismáticos, ação, tensão, conspirações...DEFINITIVAMENTE merece uma boa adaptação para os games!
Porque eles nunca usam a história original?Pelo menos os fãns comrariam...ah, é mesmo, os fãns compram de qualquer jeito¬¬

O jeito é torcer para que o pessoal da desconhecia Zootfly não decepcione...

O jogo será lançado pra PC e Xbox 360, ainda sem data definida.

Fonte: Revista EGW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...