Social Icons

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Review+Savegame - X-man Legends 2

X-man Legends 2 é um game da competente Raven Software (que produziu também Marvel Ultimate Alliance, cuja continuação está para sair além de X-man origins: Wolverine). Trata-se de um jogo nos moldes de Diablo: basicamente é um jogo de ação, mas com pitadas de RPG como evolução de personagens NPCs, compra de armas e itens etc,
além da visão "aérea" que a câmera tem.O game é um verdadeiro fãn service com uma história meio genérica, praticamente um pretexto para incluir uma porrada de personagens do universo dos mutantes da Marvel comics: muitos personagens conhecidos dos quadrinhos aparecem, ou fazem ao menos uma ponta no game.
Na história, os pupilos doo professor Xavier são forçados a fazer uma aliança temporária com a irmandade de mutantes liderada pelo vilão/anti-heroi Magneto para enfrentar Apocalypse, um dos maiores vilões que os mutantes já enfrentaram.
O jogo é muito legal, no single player você controla um grupo de 4 personagens, sendo o líder e o computador controla os outros 3, ou melhor: jogar com 3 amigos, um com cada mutante...Bem divertido!

Se quiser o savegame com todos os estágios abertos, além de um dos 4 personagens secretos (Deadpool) já habilitado, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...