Social Icons

sábado, 8 de agosto de 2009

Unpaladin e Galaxy Scraper - 2 ótimos games independentes para download

A internet sem dúvida é o grande canal de divulgação de material independente. Um bom exemplo é o youtube que ajuda bastante pequenos desenvolvedores a divulgar suas produções. Navegando por ele achei esses dois games campeões da mostra "ArtFutura" de 2007: Unpaladin e Galaxy Scraper.
Unpaladin é um game de ação bem parecido com Devil May Cry
(os próprios produtores assumem isso) e é surpreendente para um game feito por apenas 4 estudantes: gráficos muito bonitos, boa animação dos personagens e vários golpes.Veja o vídeo abaixo:


Já Galaxy Scraper é "descaradamente" (o que é muito bom, nesse caso!^^) inspirado em Mario Galaxy, Sucesso do Wii: os gráficos são ótimos e a jogabilidade é bem parecida com a viagem do encanador da Nintendo pelo espaço. A difereça é que em GS sua única função é a limentar os planetas (que tem boca e "traseiro") o mais rápido possível e viajar entre eles atraves da "energia disparada pela parte de traz deles quando satisfeitos....muito doido né?Só vendo:

Uma ótima consolação para quem queria algo parecido com Mario Galaxy no PC...

Esses games são a prova cabal que com esforço e criatividade é possível se produzir bons games independentes sem necessáriamente gastar milhões de obamas.
Você pode baixar o Unpaladin direto do site oficial do projeto: http://www.unpaladin.com/
Já Galaxy Scraper, pode ser baixado neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...