Social Icons

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Steam quer acabar com suas finanças...


Se você como eu, só anda quebrado$ e fica esperando as promoções de meio e fim de semana do Steam pra poder comprar algum jogo, tem motivos para comemorar e se desesperar. Primeiro a boa notícia:Os sistemas de distribuição digital de jogos para PC (Steam, Impulse e Direct2drive)estão com promoções a partir dessa semana, o "natal antecipado", com descontos irresistíveis em vários games, o que pode ser a oportunidade para adquirir aquele jogo que você namorava na loja mas nunca tinha grana pra comprar.
Mais uma vez o Steam se destaca não somente com uma promoção, mas um verdadeiro festival de games baratos...mas ai é que está a má notícia: desde ontem (26/09) a plataforma lançou uma promoção relâmpago com listas diárias de games com descontos. 
A cada 24horas, é lançada uma nova lista de jogos com pelo menos dois lançamentos, dois games mais ou menos recentes e um indie/casual/puzzle praticamente de graça.Os preços vão de apenas USD 2,00 a 40,00 com descontos de atá 80%. (hoje tem o clássico Kinights of Old Republic por 2,50 USD, e Left4dead 2 por 37!!) mas somente durante 24h.
Ou seja, é de deixar qualquer comprador compulsivo louco....(eu preciso de um cartão, eu preciso de um cartão, EU PRECISO DE UM CARTÃO@_@...hehe,perdão) por isso muito cuidado ao entrar na página a seguir.
Como a lista muda todo dia, vou deixar o link da página.(e lembrem-se:aceitamos gifts, mais informações clique em "contato" no menu do blog^^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...