Social Icons

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seleção "quebrado" digital - Versão STEAM

Mais uma edição do guia dos "quebrados", os melhores downloads grátis pra quem curte bons games mas está mas só anda sem grana.
Desta vez, a lista é dedicada aos jogos free do STEAM famoso sistema de distribuição digital de jogos da Valve (empresa responsável pelos mega-sucessos Half-life, CS e Left4dead). Bem, na minha opinião, o STEAM é o melhor sistema do tipo para PCs, pois conta com um catálogo vasto de games novos e antigos, ótimos preços e promoções além de uma imensa  e atuante comunidade de gamers, mas tem um porém: os jogos devem ser pagos em dolar...ai o que você que só anda "quebrado" vai fazer pra jogar? Apelar para a pirataria?Não.
Pra quem não sabe existem jogos BONS no STEAM absolutamente gratuitos, basta ter uma conta e baixar pra se divertir.(pelo menos até você dar um jeito de desembolsar uma graninha pra aproveitar as promoções de final de semana^^).
Veja só que belezinhas:

Sam & Max Season 1, Ep. 4 - Abe Licoln must die (4° episódio da 1ª temporada da hilária dupla de detetives freelance)
Trackmania Nations Forever (Famoso jogo de corrida com pistas malucas e enfoque nas partidas online)
America's Army 3 (jogo de tiro militar feito com a engine do game Unreal, pelo próprio exército americano)
Peggle Extreme (versão do viciante jogo de pinball da popcap com tema baseado em Half life)

Se você tem uma placa de vídeo Nividia (série GeForce) ainda pode baixar gratuitamente os jogos: Half-life Deatmach (versão multiplayer de HL2), Half Life 2: Lost Coast e Portal: The first slice (uma versão "extendida" da demo de Portal), para isso, basta clicar aqui e na página que abrir clique em "get it now", seu sistema será avaliado e caso tenha uma placa da Nividia terá os jogos assosiados a sua conta no STEAM.

Quem tem uma placa da ATI pode tentar baixar por este link e fazer o mesmo (são os mesmos games, exceto a demo de Portal). Só não se se está ativa ainda.

Bem, tá vendo dá pra ter alguns games bem atuais na faixa, sem apelar para os torrents da vida?Fora o fato que o STEAM toda semana lança uma promoção diferente, e não é raro ter grandes jogos "de graça" por todo fim de semana (como já foi feito com Left4dead, Team Fortress 2 e Unreal Tournament 3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...