Social Icons

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Savegame - Hitman Bloody Money

A tempos que não aperece um savegame por aqui...mas eis que o assassino 47 vem para quebrar o jejum (de saves, não mortes, please^^)

Hitman BM é o 4° jogo da série de ação/stealth que deu fama ao estudio I-O Interactive e coloca o jogador no ontrole 47, um homem criado em laboratório por um agência ultra-secreta com o intuito de ser o assassino perfeito, porém ao final do primeiro game, o protagonista se rebela contra a organização, mata seu criador (na verdade, o jogador decide esta parte) e passa a agir por conta própria.
O 4° game dá continuidade a história, porém o jogo inteiro é mostrado em flashbacks a partir do relato de um agente da CIA para um repórter.

O jogo é sem dúvidas o melhor dá série, e melhorou todos os aspectos que tornam a série única: cada fase se resume a caçada de um ou mais alvos que devem ser mortos, preferêncialmente de maneira discreta. Porém, o jogo dá a possibilidade de se cumprir os objetivos em cada nível de várias maneiras diferentes: Você pode matar um segurança e roubar seu uniforme para chegar ao alvo sem ser percebido, ou pode envenear o drink que ele beberá e mata-lo sem nem sequer se aproximar...ou pode comprar um aramento pesado e entrar pela porta da frente atirando em todos! (apesar de não ser muito recomendável).Essa variedade somada a dificuldade absurda e  capacidade de melhorar armas e equipamentos torna o fator  replay o game muito grande. Aliás, a dificuldade é um dos pontos marcantes no game, que não é para iniciantes, ou pessoas com facilidade de frustração...E é um daqueles poucos games que dão uma satisfação tremenda ao se passar de fase.

O savegame abaixo, deve ser descomactado na pasta "meus documentos" e traz dois profiles, JC e Unnamed. O primeiro é meu savegame com todas as fases abertas no nível normal além das pistolas duplas  (Silverballers) e o rifle Sniper já estarem com todos os upgrades (ai sim, dá pra fazer estragos nas fases^^). O segundo, eu encontrei na net e tem todas as fases abertas no nível iniciante e 999.000 de dinheiro pra gastar em equipamentos.
Lembrando que o jogo está disponível no Steam por apenas USD 6,79 até o dia 03/01/2010. Dá menos de R$ 15,00 por um jogaço. Se você não tem é uma ótima oportunidade. Pode comprar que vale a pena!

Download:aqui

Um comentário:

  1. Cara, finalmente detonou o game ótimo game...ainda etou travado (sem tempo de jogar), mas assim que estabilizar volto a detonar o game....rsrsrs
    Vlw JC abração aew.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...