Social Icons

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jogos Freeware para o feriadão - Parte 1 (MODs)

Atendendo a pedidos de nossos milhares de leitores (leia-se Jorge123456 ^^), preparamos mais uma de nossas listas de freewares para o feriadão (se gosta de u bom freeware, não deixe de conferir os posts anteriores: aqui, aqui, aqui e aqui).
Dessa vez para variar, vou dividir a lista em 2 partes: nesta primeira, uma lista com Mods (as famosas modificações feitas por usuários ou não)

Mods que requerem a Source SDK,:

Age of Chivalry  - Transforma Half Life 2 em um game de batalhas medievais em 1ª pessoa, com direito a várias classes típicas dos filmes da távola redonda como Knight e Archer, com foco nas partidas multiplayer, corridas a cavalo e vários achievements no Steam.



D.I.P.R.I.P. Warm Up - Esse mod, feito pela Exor Studios (que lançou recentemente Zombie Driver), transforma um jogo da Source em uma arena de combates multiplayer com carros futuristas e tanques, mudando totalmente a jogabilidade (em 3ª pessoa). Tem vários Achievements no Steam também.


Dystopia  - Mod futurista com foco no multiplayer e excelentes gráficos e jogabilidade.


Eternal Silence: Interessante Mod que mistura FPS, Tower defense e combates aéreos. No jogo existem 2 times cada um deles deve defender sua nave ao mesmotempo em que tenta derrubar a nave adversária. É possível controlar canhões e naves além da tradicional troca de tiros em 1ª pessoa.

INSURGENCY: Sem dúvidas, um dos melhores Mods já feitos com a engine source: Gráficos excelentes e jogabilidade realista, troca os combates contra aliens de HL pelo combate contra teroristas árabes. É tão bom que tem gente que o compara com Call of Duty Modern Warfare...


Smashball: Versão para Source de um antigo mod de UT 2004. Trata-se de um esporte ultra-violento onde os jogadores usam armas para tentar jogar uma espécie de bola no "gol" adversário. No site oficial ainda é possível criar compaonatos.


Synergy:(este precisa de Half Life 2 para funcionar): Transforma a campanha single de Half life 2 em um jogo cooperativo online onde vários jogadores podem fassar juntos pelas missões do game.




Zombie Panic! Source : Outro ótimo Mod de HL2 que transforma o jogo num cenário apocalíptico no estilo left4dead, com um time de sobreviventes batalhando contra outro, controlando zumbis.



Mods para o game Red Orchestra:
Mare Nostrum  : Mais ambientes, mapas e unidades para o jogo de guerra baseado na engine de UT.


Darkest Hour : Outro mod para o jogo de Guerra Red Orchestra.


Defence Alliance 2 (requer Killing Floor): Mod para o sangrento Killing floor, muda o ambiente do jogo para uma guerra futurista, com forte inspiração em games no estilo "tower defense".



Out of Hell (requer UT 2004)- Premiado mod de Unreal tournament 2004, muda totalmente a ambientação do game de tiro futurista para um cenário pós-apocalíptico e altas doses de terror.



Mechwarrior - Living Legends - Espetacular mod do game Crysis que mistura FPS e simulação com o jogador no controle de gigantescos Mechas numa guerra futurista.


Bem, eses são só alguns dos muitos mods interessantes que existem a disposição na net, se você tiver o jogo-bbase, vale a pena conferir cada um. Espero que gostem!
Espero poder postar a 2 parte (com jogos free) antes de acabar o feriadão...

Um comentário:

  1. Ja tinha alguns mas outros que não tinha não deixaram de existir na minha colecçao(acho que vai ser este ano que vou ter de fazer uma limpeza ao pc)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...