Social Icons

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Serious Sam - Second Encounter´HD em free weekend no Steam

Serious Sam Second Encouter HD é o remake com gráficos turbinados do clássico FPS (first person shooter) que tinha como marca registrada fortes doses de humor nonsense aliadas a um tiroteio incessante contra legiões de inimigos. Second Enconter conseguiu superar a versão original  com ótimos gráficos e muita diversão principalmente nos modos multiplayer cooperativos.
O jogo custa 19,99 no Steam mas estará disponível totalmente grátis durante este fim de semana. Trata-se de mais um daqueles famosos "free weekends" do sistema em que qualquer um pode baixar e jogar a vontade determinado game no período de sexta a segunda-feira.Após apromoção quem quiser continuar jogando deve pagar, se não queiser/puder é só deletar os arquivos do jogo.Apesar de curtir o clima nonsense do jogo, continuo achando o modo single player meio cansativo, mas é diversão certa se jogado com amigos em multiplayer.De graça então...
Para aproveitar é preciso ter o Steam instalado com uma conta ativa (é grátis). Ao logar no sistema você receberá o aviso abaixo convidando para começar a baixar os arquivos do jogo. Ai é só aguardar.

Resumindo, se você curte FPS e jogos multiplayer e tem um PC razoável, além de uma boa conexão com a internet pra baixar os arquivos,é um forte candidato a curtir um fim de semana  frenético na frente do PC.

Um comentário:

  1. Steam e os seus free wekkend so marketing as pessoas jogam o fim de semana depois compram(ou dizem que fazem nos para algum lhs dar de prensente ou ate mesmo so poe na wishlist)

    Over And Out

    Jor123456

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...