Social Icons

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capcom lança primeiro trailer do novo Devil May Cry na TGS 2010

A Capcom é dona dos direitos de pelo menos 50% das minhas franquias de games favoritas, mas de vez em quando ela faz umas coisas de assustar. A empresa confirmou os rumores sobre o lançamento de um novo game da série Devil May Cry na Toquio Game Show deste ano, uma ótima notícia para os fãs da
série que revolucionou a ação em 3D com mistura insana de tiroteios, combos com espadas e acrobaçcas (na maior parte das vezes ao mesmo tempo) protagonizadas pelo estiloso caçador de demônios Dante (esqueçamos Nero por enquanto). No entanto o novo game não é exatamente o DMC que conquistou os gamers, mas um "recomeço" da série. Dante continua sendo o protagonista mas a ambientação é mais contemporânea e o personagem está totalmente diferente: mais jovem, mais rebelde, fumante e com cabelo preto!
A Capcom não divulgou detalhes sobre o enredo mas pelo trailer abaixo,  o jogo que será produzido pelo estúdio Ninja Theory (o mesmo de Hevenly Sword para PS3) poderia muito bem ter qualquer outro nome que não lembraria nem de lonje o bom e velho carisma do filho de Sparda. Parece que a moda de "reformulação" iniciada por Resident Evil 4 pegou. Só espero que a Capcom saiba o que está fazendo...(e que essa cara ai NÃO seja Dante, porque vai ser uma tremenda forçação de barra).
O vídeo até que é legal, mas como já disse não me lembra um game da série.Fã xiita, que sou ainda tenho esperança que o personagem acima seja uma nova  adição ao grupo que compõe o núcleo da história do jogo, afinal não tem nada haver com Dante mesmo...O jeito é esperar pra ver no que isso vai dar.
Além do novo DMC, a empresa anunciou também mais Asura Wrath, uma nova franquia de ação que lembra muito God of War. Ambos os games serão lançados a príncipio para Xbox 360 ePS3 em 2011.

2 comentários:

  1. Sera um dante futuristico?
    Devil may cry é uma das minhas franquias favoritas mas porque é que eles queres "descuntinuar o dante" sera que ele morreu?

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jorge. (que bom que voltaste man^^) O pior é que querem empurrar uma história no estilo Wolverine origins "reconstruindo" Dante. Sinceramente é um baita fail se transformarem ele num fumante delinquente (de cabelo PRETO???). Pô pra mim bastava apenas continuar no clima do DMC 4. Mas só o tmpo vai mostrar quem está com a idéia certa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...