Social Icons

sábado, 4 de setembro de 2010

De volta para os games: Telltale mostra o visual de Marty e do Doutor Brown no novo "Back to the future"

Depois de deixar os fãs "explodirem a cabeça" com o anúncio de que faria uma série de jogos episódicos baseados nos filmes "De volta para o futuro" e "Jurassic Park" a algum tempo, a Telltale finalmente lançou o site do game Back to the future, que será a primeira das duas franquias a ganhar os jogos.
Apesar de não ter praticamente nenhuma informação nova, a empresa já mostrou como será o visual dos personagens principais, o jovem e sempre-encrencado Marty Mcfly e o Doutor Brown, criador do icônico DeLoren/máquina do tempo. Além disso, os roteiristas/criadores do filme original
estarão servindo de consultores nessa nova aventura que como todos os jogos da Telltale seguirá o formato de episódios mensais sendo um total de 5. 
O melhor é que os atores Michael J. Fox e Christopher Loyd estarão emprestando suas vozes para os  seus personagens mais famosos no game, o que o torna ainda mais desejável.-Mal posso esperar pra jogar ISSO!^^.
Informações no site oficial: http://www.telltalegames.com/bttf

2 comentários:

  1. Visual muito esquesito para o dr.brown.Gosto muito dos filmes porque nao ei de gostar do jogo embora nada revelado nao vou perder.

    Over And Out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas o bom e velho Doc Brown não seria ele mesmo se não fosse esquisitão. Me deu até vontade que o jogo fosse em 2D com esse visual desenhado. A Telltale até agora não deu uma bola fora com suas séries tenho certeza que B2F e Jurassic Park tem potencial para ótimos adventures.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...