Social Icons

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Half-Life: Opposing Force - Savegame

Half-Life: Oppositing Force foi a primeira expansão oficial do game Half-life. O jogo lançado em 1999 mostrava os acontecimentos ocorridos no game original pela perspectiva de Adrian Sheppard, um dos soldados americanos enviados a Black Mesa para "limpar" o local, mas antes mesmo de aterrissar na base, seu hilcóptero é derrubado pelos alienígenas que se espalharam pela área. Ao ser salvo por um dos cientistas, Adrian acaba separado do seu grupo e passa a lutar apenas pela sobrevivência. No meio do jogo
ele chega a perseguir Gordon Freeman no momento em que o heroi da série atravessa o portal para o mundo Xen, mas ao entrar acaba sendo enviado a outro local. Assim como no jogo original, o misterioso G-man aparce várias vezes no decorrer do jogo e acaba deixando Adrian "detido" no final do game. Ao contrário de Barney Calhoun da expansão "Blue Shift", Adrian Sheppard não apareceu em nenhum outro jogo depois do final de Op. Force. Os fãs esperam que ele seja peça importante em Half-life 2 Episode 3 que promete encerrar a história do game mas nada foi confirmado pela Valve.
Oppositing Force trazia os mesmos inimigos do original e alguns novos, incluindo um enorme chefe final, mas o destaque mesmo eram as armas que além de serem bem veriadas totalizavam quase o dobro das de Half-life, incluindo armas alinígenas muito legais.

Como de costume segue os savegames do jogo com saves das fases finais do jogo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...