Social Icons

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Half-life: Blue Shift - Savegame

Half-life: Blue Shift foi a segunda expansão para o aclamado FPS (First Person Shooter) Half-life e mostrava os acontecimentos do game original pela visão de um dos seguranças de Black Mesa chamado Barney Calhoun. Barney trabalhava no mesmo setor que Gordon Freeman e assim como o icônico protagonista da série se vé em meio a uma invasão alienígena e ataques de militares que querem "apagar todos os vestígios" do incidente na base.
Apesar de não interagir diretamente com Gordon é possível vé-lo chegando de trem no começo do game e ajudar vários dos seus amigos cientistas.
O jogo era uma expansão "standalone", ou seja, não requeria o jogo original instalado para jogar e a pesar de trazer os mesmo inimigos e armas usava uma versão um pouco melhorada da engina de HL.A parte ruim é que não trazia opção multiplayer...
Blue Shift é a única versão da série original a trazer um final "feliz" pois Barney consegue fugir da base junto com alguns cientistas antes de ser "abordado" pelo misterioso G Man, coisa que não acontece com Gordon Freeman (HL) e Adrian Sheppard (Oppositing Force). O jogo também é bem mais curto que os outros dois.
A quem interessar possa, segue o savegame para as fases finais do jogo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...