Social Icons

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cataclysm - Confira a CG de abertura da aguardada Expansão de World of Warcraft

Com data de lançamento prevista para o dia 7 de dezembro, a expansão Cataclysm será provavelmente a maior de todas já lançadas para o MMORPG (RPG Multiplayer Massivo) mais jogado no mundo.
Em Cataclysm umacriatura poderosíssima se libertará de sua prisão causando uma onda de destruição e morte a níveis cataclismicos as terras de Azeroth.

Para deixar os viciados sem-vida fãs do game ainda mais loucos, a Blizzard divulgou ontem a animação de apresentação do update, que como toda CG feita pela empresa é simplesmente perfeita.Confira:
Dá até vontade a arriscar a ficar sem-vida jogando isso experimentar o mundo de WoW, pena que a minha conexão e falta de crédito não permitam.¬¬
WoW pode ser testado por dez dias sem custo, bastando clicar aqui e baixar a versão trial. Se após esse período você quiser jogar mais (bem provavelmente), basta comprar a Key do jogo completo, sendo que será preciso pagar uma assinatura mensal de aproximadamente USD 15,00. Se for seu caso, recomendo o excelente serviço do nosso parceiro Steam4Play que vende serial keys e cartões de acesso mensal para o jogo sem necessidade de um cartão internacional.Fica a dica.

2 comentários:

  1. Pior de tudo né cara. Com essas CGs você já quer um filme ou uma animação da parada, quanto mais um game assim... daí você lembra que tem um e é WOW e fica sonhando com as CGs! Hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Pois é. AsCG's que a Blizzard faz para seus jogos são sempre animais!
    Pena que jogar WoW é uma armadilha sem volta.hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...