Social Icons

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Peça grátis do 1° episódio de Back to the future da Telltale games!

A Telltale Games, responsável por alguns dos melhores adventures da atualidade como as séries Sam & Max, Tales of Monkey Island e Wallace e Gromit etc., está desenvolvendo games point'n click divididos em
episódios de mais duas franquias famosos do cinema: Back to the future e Jurassic Park. A primeira está quase pronta e provavelmente sai ainda neste ano e seguindo o estilo dos outros games da produtora será dividido em 5 episódios.
Christopher Loyd, o professor Brown nos filmes estará dublando seu personagem mais famoso neste game, o que dá um gostinho ainda melhor a experiência. Confira o védeo dos bastidores abaixo:
A Telltale já colocou o game em pré-venda no site oficial. Quem adquirir antecipadamente os cinco episódios leva o excelente Puzzle Agent de brinde!

Mas se estiver sem grana, pode adquirir o primeiro episódio grátis também^^. A Telltale está dando o primeiro dos 5 episódios totalmente free! Para ter o seu, basta clicar AQUI, fazer o cadastro no site deles (ou fazer login caso já tenha) e fazer o pedido. O jogo estará disponível para download em sua conta assim que for lançado.Tá esperando o que? Corre lá e garanta o seu!!!

Via Ripten.com

2 comentários:

  1. obrigado por avisares eu agora so tenho de esperar para poder jogar

    Over And Out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Jc cara não sou muito fan de Click in point mas esse me parece um bom jogo...

    ...fas um post sobre Age of empires Online to baixando a versão beta aki mas não acho nenhum site que comente
    Vlw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...