Social Icons

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Man of War - Assaut Squad - Open Beta no Steam. Jogue grátis!

A Digitalmindsoft, desenvolvedora da série Man of War, acaba de lançar a fase open-beta do seu mais novo game: Man of War - Assaut Squad exclusivamente no Steam.

Trata-se de um RTS (Real Time Estrategy - Estrátégia em tempo real)  baseado na segunda guerra mundial onde os jogadores podem escolher entre as forças americanas ou alemãs como pátrias. A grande diferença desta versão, segundo os produtores está na jogabilidade já que é possível controlar cada unidade individualmente de uma maneira simples. Assim, é possível controlar os soldados individualmente, como se fosse em um game de ação. Parece bom não?
Para conferir basta clicar neste link http://www.digitalmindsoft.eu/games/men-of-war-assault-squad/open-beta e dar um e-mail válido para ganhar instantaneamente um serial-key que pode ser ativado no Steam para começar a baixar os 2Gb do game de imediato.Segundo a produtora o beta traz parte do game completo tanto nos modos solo quanto online (com 2 mapas).Estou baixando aqui e logo logo (leia-se daqui ha alguns dias quando acabar o download na minha carroça aqui¬¬) dou minhas impressões.
Lembrando que o beta é absolutamente grátis!Confira o trailer abaixo:

Obrigado ao meu Friend Bedler.PL pela dica^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...