Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2011

Portal 2 - Wallpapers para entrar no clima!

Você gosta de games? Acompanha notícias sobre o tema? Bem então já deve saber que o ultra-hypeado Portal 2 da Valve já foi lançado oficialmente para PC e PS3 e está causando um alvoroço dos pecados na comunidade gamer. Críticos que normalmente evitam se deixar levar pela ansiendade estão correndo desesperados pra comprar o jogo no Steam, quem não fez questão de experimentar o primeiro game (que pecado!) está desesperado procurando comprar o original também, afirmações do tipo "melhor jogo do ano com certeza!" inundando a timeline do Twitter...típico dia de lançamento de blockbuster da tia Valve.Hehe.

Se você como eu, não tem os 50 obamas pra comprar o jogo no lançamento, não tem um PC parrudo pra aguentar a nova versão da engine Source, ou pior: está nas duas situações, não temas!
Podemos baixar gratuitamente esses Wallpapers bacanas do jogo e fazer de conta que estamos usando um terminal da Aperture Sceience!Legal né? Vamos lá, use sua imaginação e enfeite seu desktop.Hehe.

Companion Cube:

Chell e GLaDOS:



"Inspiração": C. Aquino do blog "Retina Desgastada" que envolvido pelo hype linkou as imagens no Twitter...
Fonte: http://www.myfreewallpapers.com/games/games-wallpapers.shtml

2 comentários:

  1. hehehe eu vim para aqui do seu twitter e sinceramente gostei desses wallpapers e agora estou usando o do campanion cube( faz-me companhia enquanto estou jogado pc XD)

    OvEr AnD oUt

    JoR123456


    P.S: Eu comecei um blog a uns dias que vai ter várias coisas um pouco de tudo. ainda só tem um post mas vale uma visita. Link: http://reviewsdomundo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ae Jorge. Querendo baixar Portal 2 hein?hehehe. Que bom que gostou dos Wallpapers. Agora lembre-se de ignorar qualquer coisa que o Companion Cube disser pra você enquanto usa o PC viu?hehehe.

    Hum...legal a iniciativa do blog mano, continue em frente que já começou bem com o review de Peace Walker (que inveja de vc e de deu PSP¬¬hehe). Tomei a liberdade de já colocar um link pra ele aqui. Não esqueça de manter atualizado vlew? Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...