Social Icons

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lollipop Chainsaw - trailer

Tá os dois posts anteriores falavam de um game dirigido pela mente insana de SUDA 51,(Killer 7) então neste falaremos, adivinha: do trailer do novo projeto do diretor japonês mais louco do planeta!  Pouco depois do recente lançamento de Shadows of danmed, (desenvolvido em parceria com Shinji Mikami, criador de Resident Evil e Akira Yamoka, autor das melhores trilhas sonoras de Silent Hill), o diretor já anunciou o novo projeto do estúdio Grasshopper Manufacture: Lollipop Chainsaw. 

O jogo é protagonizado por uma cheeleader caçadora de zumbis(!) que utiliza uma moto-serra e movimentos ninja pra acabar com os mortos-vivos. Bizarro?-Com certeza. Mas não se pode esperar menos do criador de Killer 7 e No more Heroes.
A jogabilidape aparentemente é similar a Devil may cry, com muitos combos, bastante violência e sensualidade.Conhecendo SUDA 51, isso não deve ser nem o começo da bizarrice que será este game. Já Quero!

Lollipop Chainsaw será lançado para Xbox 360 e PS3 em breve.

5 comentários:

  1. Cara vi esse trailer essa semana e to esperando tambem, matar zumbies sempre é uma boa , só espero que o jogo seja focado nisso mesmo ou seja linear pelo menos, por que se for como o Dead Rising 2 vou ficar triste =/

    ResponderExcluir
  2. Chapa. Parece bem legal e mais condizente com o estilo maluco de SUDÃO que Shadows of danmed. COnhecendo o cara é bem provavel que a jogabilidade não se resuma apenas a matança desenfreada de zumbis com toques de erotismo...Pelo que foi mostrado não dá pra tirar muita coisa mas aposto num estilo similar a No more Heroes (missões com mundo aberto)

    ResponderExcluir
  3. Poisé chapa, o que me deixa puto no Dead rising 2 é que a coisa mais legal é matar os zumbies com qualquer porcaria que tu achar no chão mas tu tem tempo para concluir as missões ai ou vc completa as missões ou fica matando os zumbies mas ai se acabou o tempo tem que jogar dnovo é uma bosta isso.

    ResponderExcluir
  4. Ah é? Puxa, mas não tem um modo tipo "freekill" não?hehe.
    Pense pelo lado bom chapa, você pelo menos jogou DR2!Aliás, DR é a versão galhofa da capcom pra Resident Evil...o lance de criar armas malucas é muito show.Ainda jogarei os dois!

    ResponderExcluir
  5. Se eu nao me engano no modo online da pra fazer competição de matar zumbies e tal, mas no fim nao terminei o jogo pq me empolgava matando os zumbies e de tanto tentar fazer as missoes acabei enchendo o saco mas to com o save guardado pra tentar terminar qualquer hora hehe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...