Social Icons

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Clássico Broken Sword de graça no gog.com até 1/10!Corra!

Curte adventures point & click, jogos antigos ou simplesmente não resiste a uma promoção? Se a resposta for "sim" para qualquer das três opções, corra AGORA para o site gog.com e baixe totalmente grátis a versão remasterizada do clássico adventure Broken Sword e de quebra, a versão original  pixeladona do game para PC! Basta ir neste link e clicar em "download game".

Pra quem não conhece, o gog.com é um portal de venda e distribuição de jogos via download especializado em games antigos. Seus jogos tem a vantagem de não usarem nenhum tipo de sistema de DRM, ou seja podem ser copiados livremente além de sempre virem com extras que colecionadores adoram como trilha sonora, manuais e artworks. A mais ou menos uma semana, o site lançou um desafio conclamando todos os usuários a ajudarem a taingir a meta de 6 milhões de downloads, prometendo que o usuário que fosse o felizardo a baixar o game que completasse a contagem ganharia o direito de baixar TODO o catálogo do site gratuitamente!
Além disso, o game Broken Sword: Shadow of the Templars Directors Cut, versão redesenhada do clássico adventure para DOS, que foi lançada também para Wii e IPhone ficaria gratuito para todos os outros usuários do serviço.

 
 SEMPRE suspeite dos mímicos...

Hoje o site alcançou o objetivo e cumpriu a promessa: qualquer um pode ir lá e baixar o game, que ficará associado a sua conta para sempre e poderá ser baixado quantas vezes for necessário.Lembrando que são dois jogos grátis: o remake e o original, além da trilha sonora, wallpapers e Comic Book...Um presentaço! Se você ainda não tem cadestro lá é muito simples e rápido. Mas corra que o jogo só será free até do dia 1º de outubro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...