Social Icons

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jogando com o ouvido: VVVVVV - Positive Force in Piano

Apesar de já ter falado algumas vezes de VVVVVV aqui, ainda não tive coragem de fazer um post homenageando este que pra mim, foi o melhor game indie de 2010, mas por hora fiquemos com este humilde tributo a fantástica trilha sonora do jogo. 

Se na versão original as músicas de Magnus Pålsson são o que a de melhor no quesito fake chiptune, imagine esta versão em piano magistralmente tocada em dueto por esta formosa pianista australiana chamada Lara, que já tem vários arranjos de músicas de games.
A jovem pianista interpretou a música tema do game, "Positive Force" em dois vídeos: no primeiro ela toca sozinha e no segundo (o melhor) ela faz um dueto consigo mesma deixando a faixa ainda melhor que a original.
Se você ainda não conhece o game, vale a pena jogar a demo e constatar que gráficos HD são para jogos sem conteúdo e veja como uma idéia simples bem executada pode ser extrememamente viciante. A trilha sonora do game chamada de PPPPPP pode ser comprada no site Souleye, bem como a igualmente cool versão remix PPPPPPwerup, ambas baratinhas (menos de 15 USD).O jogo completa custa apenas USD 4,99 e é um dos melhores custo-benefício do Steam. Ah, também está incluido no Humble Bundle. Must buy!

Positive Force - Versão original:


 Versão "Solo":


Versão "dueto"(consigo mesma -SENSACIONAL):


Linda, talentosa e fã de games...Não é uma gracinha? Adoro essa menina. Não deixe de visitar o canal dela no Youtube e conferir outras performances de trilhas de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...