Iniciando o ano novo com mais uma dica velha (e inútil) pra você! Gosta de RPG? Se você respondeu "sim" e nunca jogou um game da série Breath of Fire está mentindo. Trata-se da feliz tentativa da Capcom de mostrar que não dependia somente dos Megamans e Street Fighters (II alguma coisa ^^) pra sobreviver. Anos mais tarde ela provaria isso novamente várias vezes (Resident Evil, Devil may cry, Viewtiful Joe e outros super hits que o digam...). Mas voltemos a BoF: a série de RPG da Capcom seguia o estilo tradicional de Final Fantasy com batalhas por turnos e um grande mundo pra explorar. Os games contam a saga de Ryu, ultimo descendente do Dragon Clan, uma raça de homens-dragões no decorrer das eras, em sua busca por respostas com um salvamento de mundo no caminho pra variar.hehe.
Ta certo, a história a primeira vista, é muito parecida com a com a da concorrência mas BoF tinha um diferencial interessante: seu protagonista tinha a capacidade de se transformar em dragões durante as batalhas além das obrigatórias reviravoltas no intrincado enrredo.Resumindo: é imperdível para qualquer jogador de RPG que se preze!A série tem 4 jogos, os 2 primeiros foram lançados originalmente pra SNES e depois foram relançados pro GBA, o terceiro (o melhor deles na minha opinião) saiu para PS1 e o quarto para PS2 e PC.
Bem mas vamos ao "secred found" do dia: Ver Chun Li no primeiro jogo da série. Trata-se de uma surpresa da Capcom pros fãs de SF: a chinezinha dos pernões faz uma ponta no game! para ve-la, ao chegar na cidade de Blake
(+/- no início do game) faça o que mostra o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário