Social Icons

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Save Game - Bloody Rayne 2

Savegame do segundo jogo da meia-vampira vingadora mais sensual dos games.

Rapaz, esse game definitivamente não é para crianças. O nível de violência é extremamente exagerado, tem sangue por toda parte, e a heroina não perdoa os bandidos dispondo de nada menos que 12 fatalitys onde os inimigos são trucidados das formas mais perversas possíveis, sempre com muito estilo,é claro^_^ além de existirem vários pontos nos nos cenários onde se pode acabar com os adversários, sja empalando em mastros ou pontas de grades, seja esmagando com conteiners, caminhões etc.

A jogabilidade foi aprimorada em relação ao primeiro game, a heroina possui um arpão que permite agarrar inimigos e lança-los longe ou em determinados lugares para abrir caminho, o que é muito comum no jogo, chegando a ficar repetitivo as vezes.
Outra mudança, que a princ´pio não me agradou foi o fato de que não se pode mais usar as armas dos inimigos, e sim as Dragon Pistols que Rayne encontra na primeira fase, sendo que a munição dessas pistolas é o sangue retirado dos inimigos. Caso a munição acabe, elas drenam sangue da própria heroina, retirando sua energia vital.O legal é que ao passar do tempo, essas pistolas vão evoluindo e gerando tiros bem poderosos. Fora isso, Rayne continua detonando com suas lâminas, chutes e agarrões, com muitos combos e também com seus poderes vampirescos, que incluem a "visão além do alcance", Aura vision, o Bloody Rage, que almente a resistência e força, e a "dilated perception", similar ao Slow motion de Prince of persia, que como o nome diz, aumenta a percepção da personagem, fazendo ela se movimentar tão rapidamente, que tudo parece estar em câmera lenta (meu poder preferido), lembrando que esses poderes também evoluem no decorrer do jogo, dando a Rayne várias outras hbilidades úteis.

Falamos das qualidades, agora vamos aos defeitos, sendo o pior deles na minha opnião: a câmera, que se movimenta de maneira esquisita deixando a visão da personagem em ângulos horríveis, quando você mais precisa. Quer um conselho? Antes de come;ar a jogar coloque a sensibilidade da câmera no menor nível possível, senão vai ficar horrivel pra jogar...
Além disso, como já comentei acima, o jogo fica um pouco repetitivo no final, mas os vários combos e ataques que vão sendo liberados, não deixam enjoar tão rápido.

No mais, o game possui bons gráficos e som legal, além de muitos extras desbloqueavéis. Se não quiser usar o save mas não se importa de apelar assim mesmo, escreva esta frase na opção cheats e desbloqueie tudo de vez: IWANTTHISDARKREALITYTAINTQWERF , daí habilite "desmenbrament" e o "jugle mode" Fica muito mais divertido!

Avaliação:
Gráficos: 8
Som: 7
Jogabilidade: 8
Replay:7
Prós: Gráficos, ação initerrupta, muitos fatalities, e a bela Rayne, claro!
Contras: A câmera horrível, pode ficar repetitivo, a história poderia ser melhor desenvolvida.
Apelação de jogo machista: Bloody Rayne em roupa de colegial.hehe

Neste pacote tem:

-Saves em várias partes do jogo (principalmente nos chefes)
-Todos os extras habilitados.

Instalação: Descompacte na pasta de saves no diretório onde o jogo foi instalado.
Download AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...