Social Icons

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Auto ajuda para gamer viciado

Navegando pelos post antigos do blog de games da Superinteressante, o Próxima fase, e encontrei esse post sensacional falando sobre o vício de games.
Quem joga muito, já está acostumado com aquele comentário da Mãe/pai/namorada/avó/qualquer outra pessoa próxima , que deveria aproveitar mais a vida em vez de ficar o tempo todo em frente a TV/monitor o tempo todo. Mas muitas vezes não paramos pra pensar na sensação que todo jogador inveterado sente as vezes ao perceber que gasta (muito) tempo em que poderia estar praticando alguam atividade mas "construtiva" jogando.Não sabia que esse "remorso-pós jogatina" tão comum, tinha nome ciêntifico: "Gamer regret" (arrependimento de jogador).Pois é, ele começou o post com esse genial comercial do game Civilization IV, que mostrava jogadores viciados tentando se tratar no melhor estilo "Alcoolicos anônimos":

E depois deu algumas dicas do que se pensar ao se ter essa sensação de tempo perdido (que curiosamente some ao retornar a jogatina^^)
O Post é antigo, mas muito legal vá lá e dê uma olhada!Procure o post "Auto ajuda para gamer viciado" e seja um nerd feliz. Lembre-se você não está sozinho!hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...